Nas turmas do Berçário e Maternal, trabalha-se por meio de temas preestabelecidos e o apoio do material didático do Sistema Mackenzie de Ensino, o que torna o ensino significativo, afinal, ele valoriza e parte do conhecimento de mundo que os alunos já possuem e possibilita, estimula e incentiva novas descobertas. No dia a dia escolar, o amplo e diversificado espaço que temos colabora na construção dessas experiências e o trabalho interdisciplinar possibilita ainda mais a aprendizagem e o desenvolvimento das habilidades cognitivas esperadas para esta faixa etária.

Nossos diferenciais

Além das atividades pedagógicas próprias à idade, as turmas do Berçário têm aulas de Musicalização, Educação Física, enquanto a turma do Maternal tem projeto de Horta, Biblioteca, Informática e aulas semanais de Educação Física e Inglês. Todas as atividades elaboradas com a junção de cuidar e educar.

Integral: 07h30-18h15

Matutino: 07h30-12h30