No Ensino Fundamental, objetiva-se dar continuidade ao trabalho realizado durante a Educação Infantil, por saber-se que a aprendizagem deve ser instigante e motivadora. Nesta etapa, os alunos estudam em horário parcial (matutino) e tem suas habilidades integrais desenvolvidas. São oportunizados momentos que promovam a responsabilidade, a autonomia, a formação de valores, o autoconhecimento e a criticidade, tornando o indivíduo capaz de conviver a atuar na sociedade da qual faz parte.

Nossos diferenciais

Aqui na Escola Betesda seus filhos podem ter o dia mais produtivo!

O Contraturno do Ensino Fundamental tem uma proposta diferenciada com método criativo e inovador, que objetiva a aprendizagem significativa e de qualidade, de forma interdisciplinar e complementar ao ensino regular. Os projetos desenvolvidos são: Oficina Maker, Inteligência Emocional, Talk About, Corpo e Movimento, Educação Financeira, Forest Day e Acompanhamento Pedagógico.

Esta modalidade é exclusiva às crianças matriculadas nas turmas regulares do Ensino Fundamental em nossa Instituição e a proposta é direcionada às famílias que desejam pelo horário integral de atendimento.

Turma Regular (1º ao 5º Ano): 07h30 – 12h.

Horário integral (Turma Regular + Contraturno): 07h30 – 18h15.